Apresentação
Resumo
Convergência Lusíada, impressa pela primeira vez em 1976 e desde 2011 em suporte eletrônico, consagra o seu número 32 à reunião de ensaios provenientes do 7 o Colóquio do Polo de Pesquisas Luso-Brasileiras – Percursos interculturais lusobrasileiros: modos de pensar e fazer, realizado em 2014, * selecionados pela comissão editorial para compor este dossiê. Mais uma vez, o Real Gabinete se apresenta como dinamizador do intercâmbio no mundo lusófono, reunindo pesquisadores de várias áreas, de vários estados do Brasil e também de Portugal com pesquisas sobre as relações culturais entre os dois países.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição NãoComercial (CC-BY-NC 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A Revista Convergência Lusíada utiliza uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.